sábado, 9 de outubro de 2010

QUEER AS FOLK

Recentemente encontrei no Youtube cenas muito quentes de uma série norte-americana que me chamou atenção. Um jovem e o homem de meia idade, mais conhecidos como Brian e Justin, um casal de Queer as Folk, que no Brasil recebeu o nome de Os Assumidos. O que tem demais nessa série? Bom, tudo pra dizer a verdade, primeiro porque apresenta de forma bem descarada e também amorosa  de cinco gays na cidade de Pitisburg e segundo porque apesar de fazer com que o resto do preconceito homofóbico que existia dentro de mim, fosse limado de vez, a série aguçou em no meu "âmago" vontades obscuras de sexo, sexo e sexo sem preconceito e tabu nenhum. Eu fiquei muito apaixonada pelo casal Brian e Justin.

A diferença de idade e a insistência de Justin na conquista do safado e promíscuo Brian fizeram com que não perdesse nenhum dia cada epísódio. Ela consegue fazer com que tenhamos todas as sensações, da raiva ao tesão. O que antes parecia uma simples transa se transformou em amor incondicional.

Nossa gente, foi muito louco, assisti as cinco temporadas, não mais que noventa episódios em menos de uma semana e foi muito bom. Me sinto renovada, mas bastante frustrada com o final da série, pois como todo romantico eu ainda contava com um final diferente, mas mesmo assim não posso reclamar, pois participei todos os dias das vidas dos personagens, chorei junto com eles, sofri, sorri e até me descabelei com casa situação.

Mas como na vida real nada é eterno. Pra quem não assisitiu ainda é bom ver e se deliciar com as cenas quentes entre Justin e Brian.